( antes que dona Hon chute meu traseiro e___e )
QUINTON LEOPOLD MAURITZMAN BERWALD
Por enquanto, é só. Adiós, pessoal! [Na verdade adiós, Hon, mas tudo bem...*cries*]
QUINTON LEOPOLD MAURITZMAN BERWALD
- LOCAL DE NASCIMENTO: Voormen, Vandergart
- IDADE: 22 anos
- SEXO: Masculino
- Quinton é o auxiliar e entregador do laboratório improvisado em que trabalha, o que muitas vezes o deixa em situações um tanto quanto estranhas e até perigosas. Sempre foi bastante organizado, ligeiramente certinho e dono de um senso de pontualidade praticamente infalível [o que o ajudou a arranjar um emprego como entregador]. Desde pequeno adora fazer tudo o que for possível sozinho, apesar de ter uma família relativamente grande que mora fora da cidade: seu pai e sua mãe, que se separaram quando ele era pequeno, e seus outros três irmãos. Muitos, inclusive, confundem sua falta de socialização com arrogância ou até mesmo insensibilidade. Mas não é nada disso: ele só prefere livros, pianos e sua enorme coleção de colheres à pessoas, mesmo.
- LOCAL DE NASCIMENTO: Ingralev, Yungros do Norte
- IDADE: 21 anos
- SEXO: Ele curte.
- Felix "trabalhava" como entregador clandestino e ladrão por vários lugares da Terra-Sem-Nome, de vez em quando consertando uma geringonça mecânica aqui ou acolá. Felix nunca foi lá um exemplo de beleza ou higiene pessoal: seus cabelos cor-de-palha, apesar de extremamente longos, nunca viram um pente em anos, sendo sempre deixados em um rabo de cavalo. Ele também tem uma barba do mesmo tom amarelado de seu cabelo e usa um par de óculos tão acabados que parecem mais velhos do que o país em que nasceu [isso porque realmente são!]. Mas apesar da feiúra e do cinismo latente, ele sempre soube como se enturmar quando necessário e é um mestre na arte de fugir e se esconder quando mais necessário ainda. Já teve vários romances de 15 minutos até hoje, mas nenhum deles superou seu verdadeiro amor: a vodka.
- LOCAL DE NASCIMENTO: Wanders, Halastar
- IDADE: 19 anos
- SEXO: DIVA
- A segunda mais velha da família, Wallonie veio de uma dinastia de duqueses com gosto no mínimo duvidoso quando o assunto é batizar crianças. Odeia ser chamada de "mimada", apesar de que ninguém achou uma definição melhor para descreve-la até hoje. Não que ela seja elitista ou se ache superior a alguém, mas Wall não pensa muito em quantas outras crianças tiveram seis mordomos à disposição desde o nascimento. Apesar disso, é bem mais esperta do que muitas pessoas pensam, e não deixe sua estatura frágil te enganar: um soco bem rápido vindo das mãos dela e BAM! Era uma vez qualquer marmanjo que se meteu a brigar com Wallonie Wanderson.
Por enquanto, é só. Adiós, pessoal! [Na verdade adiós, Hon, mas tudo bem...*cries*]